loader image

8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime promove debate sobre reestruturação da oferta da educação de jovens e adultos para evitar evasão escolar

O 8º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação será realizado no período de 7 a 11 de dezembro de 2020. O evento será virtual, por meio de videoconferências e o tema desta edição será os “Desafios para garantir o direito à educação em tempos de e pós pandemia”.

No dia 10 dezembro (quinta-feira), será realizado o debate sobre “Reestruturação da oferta da educação de jovens e adultos para evitar evasão escolar” que vai contar com a participação do diretor de Políticas e Diretrizes da Educação Básica do Ministério da Educação, Helber Ricardo Vieira; André Lázaro, professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ); e Analise da Silva, professora da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e membro do Fórum Mineiro de EJA.

A mesa está marcada para iniciar às 17h15 (horário de Brasília) e deverá ter uma hora de duração.

A mediação da palestra ficará a cargo da Dirigente Municipal de Educação de Bonito (PE), Maria Elza da Silva, integrante da diretria executiva nacional da Undime.

Para acompanhar a transmissão é preciso estar inscrito para participar do 8º Fórum Nacional Extraordinário da Undime.

Confira a programação completa do evento e inscreva-se: https://www.forumnacionalundime2020.com.br/ 

Haverá certificado de participação.